Menu
Pipper Joias - Alianças de Ouro, Alianças em moeda, Alianças de Namoro
Você tem Dúvida
entre em contato

Saiba Tudo Sobre Bodas de Casamento – 21 a 25 anos

Saiba Tudo Sobre Bodas de Casamento – 21 a 25 anos



21 Anos – Bodas de Zircão

O zircão é um mineral que possui a estrutura cristalina, é parecido com o diamante sendo um substituto popular. Sua coloração varia desde o incolor, amarelo dourado, vermelho, marrom ou verde.  Possui a capacidade de resistir a processos geológicos como o transporte, o metamorfismo no mais alto grau e a erosões. Por isso que Zircão representa muito bem uma união de 21 Anos, o fato de ser cristalino revela a transparência da relação do casal, sua variação de cores indica a adaptação do casal as diferentes situações da vida e sua resistência a forças externas, indica que o casal vem ao longo dos anos solidificando o seu relacionamento não permitindo que nada, nem mesmo as mudanças repentinas abalem as estruturas da relação.


22 Anos – Bodas de Louça

A louça é um conjunto de recipientes como pratos, xicaras, canecas e outros, geralmente fabricadas em cerâmica ou porcelana, possuem a função servir ou acomodar. Deve ser manuseada com cuidado para evitar que se quebre ou rache. Com 22 Anos de Casamento, a união precisa deste mesmo cuidado, pois apesar de resistente, os desentendimentos e as brigas podem causar pequenas rachaduras, por isso é necessário todo o cuidado, carinho, amor e acima de tudo, respeito. Sempre servindo ou oferecendo o que há de melhor, acomodando ou Suportando qualquer situação que possa surgir.





23 Anos – Bodas de Palha

A Palha é uma haste seca de cereais, é um subproduto vegetal que pode ser usado para fins diversos como tecer, armar objetos, forragem e outros. A palha é muito utilizada em artesanatos e como fonte de combustível. Representa uma etapa muito importante no casamento, com 23 anos de casados houve muitas transições na vida do casal e a palha representa o amadurecimento da relação ao longo dos anos. Com esse amadurecimento é possível criar sempre algo novo, dando sentido e beleza à relação, além disso, a palha é fonte de combustível, por isso é o momento perfeito para dar uma guinada na união, e construir novas coisas juntos.

24 Anos – Bodas de Opala 

A Opala é um mineral raro e muito atraente, pois possui variações de cores sem igual, além disso, é dona de uma beleza única. A palavra Opala significa “pedra preciosa”, Sua preciosidade está em suas cores, que variam de acordo com o ângulo em que se vê.  O seu colorido é como um arco-íris resultando em uma combinação perfeita de luzes e cores. Com 24 Anos de casamento, o casal precisa aflorar a sua relação, isso envolve dar cor e brilho ao amor que os une. É a fase de reviver bons momentos, de se redescobri como casal, partilhar coisas juntos. Uma relação de 24 anos é como uma pedra preciosa, além de bela e incomparável é admirada pelos os que estão a sua volta.

25 Anos – Bodas de Prata

A Palavra Prata significa brilhante é um metal nobre, maleável e quando unido a outros metais como o cobre se torna mais resistente. Com 25 anos de união o casamento se fortaleceu ao longo dos anos, e adicionou por assim dizer “liga” a cada desafio e obstáculo que foram vencidos. Ao mesmo tempo foi necessário se manter maleável pra saber lidar com as diferenças entre ambos, mas sem perder o brilho da união. Com 25 anos de casamento costuma-se fazer a renovação de votos.





Deixe seu comentário