Menu
Pipper Joias - Alianças de Ouro, Alianças em moeda, Alianças de Namoro
Você tem Dúvida
entre em contato

Onde Levar As Alianças?

onde-levar-alianças

O momento mais esperado durante a cerimônia de casamento é a troca de alianças, isso porque, ela é a representação física dos sentimentos de duas pessoas que se unem através dos laços matrimoniais.

1 – Mantendo os costumes e a tradição, quem leva as alianças é a daminha e o pagen, que as leva em almofadinhas. Existem vários tipos de almofadas, algumas rendadas outras de cetim, seda e até colorida. A novidade é que algumas noivas estão inovando e fazendo a sua própria almofadinha.ondelevaralmofada

2– Se o casamento for ao ar livre, como por exemplo, na praia, a aliança pode ser levada em uma estrela do mar ou concha.

ondelevarconcha


3- Para casais religiosos, uma opção bem interessante é levar as alianças em cima da bíblia, isso mostra como o casal presa os valores religiosos.

ondelevarbiblia


4 – Se você tem um bichinho de estimação, por que não deixa-lo fazer parte desta ocasião tão importante? Alguns bichinhos como cães e gatos podem levar as alianças, claro que é preciso treina-los para que façam tudo certo na hora. Muito fofo não é? Seus convidados com certeza ficaram surpresos.

ondelevarcachorro


5 – Outra forma são as cestinhas, que agora estão super em alta e estão sendo bastante utilizadas. E o diferencial é que você pode personalizar como quiser, pode ser enfeita-la com flores, laços, perolas você escolhe! Fica cada uma mais linda que a outra.

aonde-levar-cesta


6 – Uma novidade, são os vasinhos de plantas. Parece um pouco estranho, mais tem um significado super-romântico, o vasinho com a planta representa a união e o amor do casal, que assim como uma planta, vai crescer a cada dia mais. Muito lindo!
Qual dessas formas de levar as alianças, mais combina com você?

onde-levar-vasoplanta

Veja Também: Qual O Significado Das Alianças?

Deixe seu comentário