Menu
Pipper Joias - Alianças de Ouro, Alianças em moeda, Alianças de Namoro
Você tem Dúvida
entre em contato

Anel Preso no Dedo! O que Fazer?

anel-preso
A experiência terrível e dolorosa de ter um anel preso no dedo está se tornando cada vez mais comum, e um dos principais motivos é colocar um anel que não serve, ou até mesmo devido ao inchaço dos dedos em dias quentes.


Enfim não importa o motivo, passar por essa experiência ninguém quer. Mas se acontecer, temos algumas dicas que podem ajudar.

Rodar o anel
Não tente puxar o anel, isso só vai fazer o seu dedo inchar mais. Então tente rodar para frente e para trás no sentido a traze-lo para ponta do dedo. Esse método é muito eficaz, quando o dedo não está muito inchado e pode resolver o problema.
Rodar o anel


Lubrificar o Dedo
Algo escorregadio pode facilitar o deslizamento do anel, você pode usar creme, sabonete liquido, vaselina, margarina, óleo entre outros. Passe o lubrificante sobre o dedo e rode o anel para frente e para atrás para que o produto entre debaixo dele. Se necessário adicione mais lubrificante e repita o processo, até que o anel seja removido por completo.
 
Lubrificante


Colocar a mão na Água Gelada
Mergulhar a mão em água gelada por alguns minutos dá uma sensação de alívio, pois ela resfria o dedo e faz com que o inchaço diminua, e depois disso você pode tentar utilizar um dos métodos acima, pois com o dedo menos inchado a chances de sair é maior.
 
Colocar a mão na Agua Gelada
 
Fio Dental
Passe o fio dental por debaixo do anel
Amarre o fio no anel para que não solte
Amarre o fio no dedo, sem muita força para não machucar
Desamarre o fio que foi amarrado ao anel e ao desenrolar o anel ira se mover até voce conseguir retira-lo

Fio dental
 
Ajuda Profissional
Em alguns casos a ajuda profissional é o mais indicado. Pois com o inchaço e a falta de circulação no dedo, pode acarretar a serios problemas além da dor e agonia. Então procure os bombeiros pois eles tem os objetos necessario para cortar o anel.
 
Ajuda Profissional

Deixe seu comentário