Menu
Pipper Joias - Alianças de Ouro, Alianças em moeda, Alianças de Namoro
Você tem Dúvida
entre em contato

10 Coisas Que Não Podem Faltar No Dia Do Casamento

coisas-que-não-podem-faltar1

A Pipper Joias está sempre trazendo novidades, curiosidades e informações sobre casamento alianças e outros. E como o casamento é uma data muito especial listamos 10 coisas que não podem faltar no dia do seu casamento.

Cerimônia

1- Buquê: O buquê é um item essencial no dia do casamento, ele dá delicadeza charme e elegância. Usa-lo é praticamente uma regra, não pode faltar de forma alguma. O buquê vermelho não sai de moda, mais está super em alta inovar.
Hoje em dia encontramos nas cerimonias vários tipos de buquês cheios de estilo e criatividade.

2- Musica para entrada da noiva: A entrada da noiva é o momento mais esperado da cerimonia e a musica torna esta ocasião mais emocionante. Se a cerimonia for na igreja é tradicionalmente utilizada a marcha nupcial ou Hino. Se for no local da festa você pode usar uma outra musica, como por exemplo a versão instrumental da sua musica preferida.

3- Votos: Quem nunca assistiu algum filme em que os noivos fazem votos super românticos? Além das palavras tradicionalmente usadas “Para amar e respeitar até que a morte nos separe”, você pode expressar os seus sentimentos através de um voto especial, você pode pensar em coisas românticas e dizer o quanto você ama a pessoa que está diante de você. Com certeza é emocionante!

4- Alianças: A troca de alianças é um momento tão especial quanto a entrada da noiva. Antes de tudo, a escolha das alianças são primordiais! Tem que ser um modelo que combina com o casal e que seja simbolo do amor dos dois.

5- Cerimonialista: Toda noiva precisa de alguém para tomar conta dos detalhes e imprevistos que podem ocorrer. E a função da cerimonialista é ficar de olho em tudo, acompanhar os mínimos detalhes para que tudo ocorra bem. Então se no dia do casório você quer ficar tranquila, não se esqueça da cerimonialista para ajustar tudo para você.

Recepção (Festa)

6- Decoração: A decoração é o que torna o casamento um grande evento, os adornos que compõem o local estão cada vez mais bonitos e sofisticados. Lustres, hall de entrada, em diversos modelos e cores.

7- Bolo/Docinhos: Quase no fim da festa para fechar com chave de ouro o bolo e os docinhos não podem faltar. E a infinidade de sabores, fazem uma verdadeira festa para as crianças e adultos.

8- Lembrancinha: O casamento é uma das datas mais importantes da sua vida, e para que as pessoas se lembrem desse dia tanto quanto você, precisamos de lembrancinhas. E existem lembrancinhas de infinitos modelos e estilos, inusitadas, engraçadas clássicas e tradicionais. Criatividade é o que não falta, vaso com flores, imã de geladeira, chaveiro e por ai vai.

9- Musica: Para animar a festa não pode faltar musica. A onda são Djs que animam os convidados no alto estilo com os hits do momento, óculos e plumas. Pode-se contratar também músicos ou bandas e selecionar as suas musicas preferidas.

10- Buque para as solteiras: Toda noiva tem aquela amiga que já faz tempo que está sozinha, que não namora, ou aquela que já namora faz um bom tempo mais nada de casamento, então porque não dar uma forcinha!? rsrs Afinal o casamento é uma Alegria para ser compartilhada! Por isso o buque das solteiras estão se tornando cada vez mais criativos, como sapo noivo, Santo Antônio, Mini buquês, boneco saradão entre outros.

 

coisas-que-não-podem-faltar

Deixe seu comentário