•   Atendimento: (16) 3711-0700
  •   Atendimento São Paulo: (11) 3014-2023
  •   Whatsapp: (16) 99416-8313

Termos de Uso

Contrato de Compra e Venda

Contrato de compra e venda de alianças, produzidas sob encomenda pelo Grupo Pipper, inscrito no CNPJ/MF 14.118.843/0001-00, estabelecido à rua Marechal Deodoro, 1.978, Centro,  Franca, São Paulo, CEP 14.400-440.

1. OBJETO

As alianças fabricadas pelo Grupo Pipper são produzidas sem solda, com acabamento artesanal, podendo ocorrer pequenas diferenças entre o modelo fotográfico e a peça enviada, por motivo de adequação do modelo fotográfico à numeração dos dedos do cliente.

2. ACEITAÇÃO DESTE CONTRATO CONTRATO

O comprador só poderá concretizar sua compra, após aceitar as condições deste contrato. 

3. A EXCLUSIVIDADE NA PRODUÇÃO DE SUA ALIANÇA

As aliança produzidas pelo Grupo Pipper são elaboradas sob encomenda, nas medidas solicitadas pelo cliente no campo próprio do site, com nomes e data gravado conforme pedido.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – Não temos alianças à pronta entrega, pois o par é confeccionado nas exatas medidas fornecidas pelo cliente.

PARÁGRAFO SEGUNDO – O Grupo Pipper confecciona cada produto de forma artesanal (única) e devido as variáveis de numeração, cravação, desenhos e densidade do material podem ocorrer variações de até 10% para mais ou para menos em toda e qualquer especificação (altura, peso ou largura).

Estas especificações não são visualizadas a olho nu, mas são determinadas somente por ferramentas de precisão como balanças (com variação de 0,0001 gramas) e utilização de paquímetro ou micrômetro (com variação de 0,001 milímetros).

PARÁGRAFO TERCEIRO – Com relação ao teor do metal utilizado somente será aceito laudo fornecido pela Caixa Econômica Federal (CEF) – Setor de Penhor – por se tratar de instituição imparcial e idônea na avaliação de joias.

4. PADRÃO DE MEDIDAS

É fornecido ao cliente, antes da finalização da compra, o padrão de medidas do Grupo Pipper,  para que não haja erro na escolha do tamanho das alianças. Tal padrão encontra-se disponível também no link http://www.pipperjoias.com.br/aros.html.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – Caso o comprador não solicite a numeração correta, será feita a troca do produto, devendo o comprador arcar com as despesas de frete (ida e volta), acrescido do custo de mão-de-obra para nova confecção da peça.

PARÁGRAFO SEGUNDO – O custo para nova confecção do produto varia de acordo com o modelo, sendo que o valor de mão-de-obra será informado ao cliente.

5. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se o cliente efetuou a compra através do site www.pipperjoias.com.br  ou  www.grupopipper.com.br,  recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar o cancelamento da compra através de nossa central de atendimento.

6. REGRAS PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

6.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para devolvê-lo.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao Grupo Pipper.


6.2 DEVOLUÇÃO DO PRODUTO


A peça deve ser enviada ao Grupo Pipper em até 07 (sete) dias após o recebimento pelos Correios.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – Para a devolução o cliente deve entrar em contato com o Grupo Pipper, que informará todos os procedimentos necessários ao envio da peça.

PARÁGRAFO SEGUNDO – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todo o conteúdo: certificado de garantia, nota fiscal, cartões, etc. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

PARÁGRAFO TERCEIRO – Para que a devolução seja realizada, é necessário que o cliente anote no verso da nota fiscal recebida o motivo da devolução, coloque a data e assine por extenso.

6.2 CONDIÇÕES QUE INVIABILIZAM A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Realização de qualquer serviço/manutenção na mercadoria fora das unidades do Grupo Pipper

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Grupo Pipper se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


7. RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS PELO CLIENTE


A devolução dos valores pagos pelo cliente será realizada por meio da forma de pagamento escolhida no ato da compra, em um prazo máximo de 60 (sessenta dias).

PARÁGRAFO ÚNICO – Para maiores informações e acompanhamento de sua devolução entre em contato com o Grupo Pipper.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Grupo Pipper antes do envio do(s) produto(s), caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


8. FORO


O Foro eleito para dirimir quaisquer dúvidas será o da cidade de FRANCA, SÃO PAULO, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.