FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes

A seguir nós iremos simular algumas das situações mais frequentes de dúvidas de nossos clientes, para que possamos agilizar e ajudar o máximo possível todos os clientes que estiverem com dúvidas!

1 - O que é Diamonic?
R: Diamonic é uma réplica do diamante, sintética...e o diamante é uma pedra natural, porém a diferença não é vista á olho nú.

2 - Posso trocar o acabamento da peça de fosco para polido ou vice-versa?
R: Pode sim, caso prefira o acabamento diferente do que é apresentado na peça que irá comprar basta colocar no campo de observação na hora de finalizar o pedido o tipo de acabamento que deseja, se é fosco ou polido.

3 - Por que as alianças não tem o peso (gramas) nas descrições das peças?
R: Nós não trabalhamos com gramatura, pois isso pode diferir em relação ao tamanho dos aros, trabalhamos apenas com dimensões!

4 - As peças tem garantia? E se soltar alguma pedra?
R: Nossas peças tem garantia eterna sobre o ouro e a prata utilizadas, as pedras não tem garantia, caso solte será feita uma análise e haverá custo para fazer o reparo.

5 - Posso tirar a pedra da aliança feminina?
R: Pode sim, caso a pedra seja diamante você deverá enviar um e-mail para pedidos@pipperjoias.com.br informando qual é o modelo para que possamos analisar e repassar o orçamento, caso a pedra seja diamonic não será descontado nenhum valor ao preço final da compra.

6 - Quanto fica o frete para determinado CEP?
R: Você pode simular os tipos de frete antes de finalizar a compra no simulador de fretes e taxas em nosso próprio site.

7 - Gostaria de ver as fotos das peças na mão, tem como?
R: Todas nossas fotos na mão estão disponíveis em nossa Fan Page do Facebook no seguinte link: https://www.facebook.com/PipperAliancas ou em nosso Instagram no seguinte link: http://instagram.com/pipperjoias

8 - Formas de Pagamento.
     Nós não dividimos no boleto e no cartão de débito.
     Parcelamento somente no cartão de crédito através do PagSeguro, Bcash e MercadoPago.

9 - Suas peças são maciças?
R: Sim, nossas peças são maciças, no caso das peças mistas em ouro 18k 750 e prata 995 a parte em ouro não é banhado e sim um filete em ouro maciço 18k 750.

10 - Como faço para saber o tamanho do meu aro?
R: Nós pedimos a todos clientes que antes de nos enviar a numeração imprima o nosso medidor de aros que fica logo abaixo da seleção dos aros em qualquer um dos produtos do site e use-o como referência para nos enviar as medidas corretas! Fazendo isso você evitará gastos desnecessário com reenvio de suas peças para reajuste.

11 -  Esse valor é do par?
R: Quando a pergunta é relativa a isso nós pedimos para o cliente olhar na descrição da peça para ver se tem a seguinte informação: Valor referente ao Par, pois em alguns casos como anéis de noivados e meias alianças não tem esse tipo de descrição no caso sendo o valor unitário.

12 - Compras feitas pelos sites de compras coletivas acima de R$500,00 eu ganho o brinde (anel solitário em prata 995)?
R: O brinde não será enviado para as compras feitas em sites de compras coletivas, essa é uma promoção válida somente para a nossa loja virtual!

13 - Por quanto tempo é válido uma Promoção?
R: Devido as oscilações no mercado financeiro as peças em ouro ou prata estarão sujeitas à alteração de valores sem prévio aviso.

Recomendações:

1 -  Sempre manter o Histórico de nossas conversas de E-mails, por assim, poderemos acompanhar seu caso com maior clareza e entendimento.

2 - Trabalhamos com linha de produção, desta forma, os pedidos entraram em produção imediatamente no dia útil seguinte* (* dias úteis de segunda à sexta-feira) a devida confirmação e Identificação do seu pagamento, desde que sejam obedecidas todas as nossas regras de confecção. Prazos de entrega variável de acordo com o modelo, informado no ato de seu pedido.

3 -  Relembramos que em caso de troca ou ajuste o prazo de entrega é de 30 dias, conforme dispõe no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

LiveZilla Live Help
selo protect site